Conheça a plataforma de observabilidade Datadog

A Datadog é um serviço de monitoramento para aplicativos em escala de nuvem, fornecendo monitoramento de servidores, banco de dados, ferramentas e serviços, por meio de uma plataforma de análise de dados baseada em SAAS.

 

Funcionalidades em destaque:

  • Integrações:

O pacote Datadog agente inclui mais de 400 integrações oficialmente suportadas pela Datadog para facilitar a configuração dos ambientes monitorados.

Exemplos: Provedores de Cloud, Banco de Dados, Automações, Ferramentas CI/CD, Containers entre outras.

 

  • APM:

O Datadog APM fornece informações detalhada sobre as aplicações, desde paineis gerados automaticamente, realizando o monitoramento de importantes métricas, como volue, laténcia de solicitações, até rastreamentos detalhados de solicitações individuas, lado a lado com os logs e monitoramento de infraestrutura.

O Data possui inteligência para mapear os requisitos para que cada aplicação ou micro serviço da mesma esteja funcionando perfeitamente.

 

  • Logs:

A funcionalidade de Log é muito interessante para enriquecer a análise de um ambiente, com a utilização no Datadog é possível monitorar e análisar logs de todos os sistemas para resolução de problemas ou anomalias no ambiente.

 

  • Synthetics:

Monitoramento e testes de API simulando diversos locais.

Monitora o processo computacional de jornada do usuário, passo a passo.

 

  • Real User:

Acompanhe a jornada do usuário em tempo real e obtenha insights sobre a experiência real do ambiente.

 

Caso queira testar a plataforma gratuitamente, clique aqui.

 

Deixe uma resposta